Wednesday 21 March 2018

Estratégia de campanha da empresa comercial offworld


Estratégias básicas.
Abaixo estão as dicas de estratégia para o sucesso na Offworld Trading Company.
Etapa 1: identifique um recurso vulnerável Editar.
Olhe os recursos no mapa e encontre um muito necessário, mas pouco explorado. Exemplos:
CARBONO: Existem 2 jogadores de eliminação (que usam muito carbono em vez de aço para construção) e não há muito carbono no mapa. Isso faz do carbono um bom candidato. ÁGUA: Ao destruir os recursos hídricos e / ou manter os edifícios de recolha de água com deficiência com as habilidades do Black Market, você causará uma verdadeira falta de oferta para os jogadores inimigos. Isto é especialmente verdadeiro se tiverem Cold Fusion, o que os torna muito dependentes do bom abastecimento de água. PODER: Os jogadores que usam principalmente a energia solar são vulneráveis ​​aos ataques do Black Market durante o dia que desativam seu poder, então eles são forçados a comprar no mercado. Os jogadores robóticos também são vulneráveis ​​devido ao uso de energia em vez de combustível.
Qualquer recurso é um candidato, ou pode ser REALIZADO em um candidato usando ataques do Black Market. Tente combinar a situação atual com os ataques do Black Market para aumentar a demanda extra-alta.
Etapa 2: Armazene o recurso de destino Editar.
Você pode usar várias táticas para obter o recurso:
Use Pirates Filthy para interceptar múltiplos envios do recurso dado, p. carbono ou água. Geralmente as fábricas são construídas adjacentes à sede para que você não possa piratar produtos não-brutos. Use o Hacker Array para falsificar um excedente do recurso, então compre muito disso. Se você tem algumas reivindicações de sobra, construa 2 ou 3 edifícios para colher / fabricar o recurso e construir algumas ações. Você também pode apenas comprá-lo fora do mercado sem fazer qualquer um dos acima.
Nota: O poder não pode ser armazenado dessa maneira. Basta construir as usinas de energia que você precisa. No entanto, obter a tecnologia para armazenar o poder pode ajudá-lo se o poder for seu recurso alvo.
Etapa 3: aumentar a demanda pelo recurso de destino Editar.
Existem formas pacíficas e agressivas de aumentar a demanda.
AGRESSIVO: use habilidades do Black Market para desativar os edifícios inimigos que produzem o recurso para forçá-los a comprar no mercado. Isso funciona bem para o básico, como água, comida, combustível e energia, mas geralmente não é tão bom para produtos manufaturados, como vidro ou eletrônicos, porque os jogadores não os compram automaticamente por padrão. PACÍFICO: comprar uma grande quantidade de estoque no mercado no Passo 2 aumentará a demanda, mas se outros jogadores já fizerem muito, isso não levará o preço suficiente para lucrar. Use isso quando outros jogadores não estão fazendo muito, p. carbono, produtos químicos, eletroeletrônicos. PACÍFICO: use o Hacker Array para falhar uma falta, então espere que a escassez pique antes de vender os recursos. Combinar isso com táticas agressivas para impulsionar a demanda acima de alta é muito eficaz. PACÍFICO: O tempo e a astúcia são cruciais para esta opção, especialmente no início do jogo, mas se você pode pegar toda ou a maior parte de uma fonte muito usada (como a água) ou rara (o carbono geralmente é mais raro do que outros recursos), então Você controla automaticamente o fornecimento, e outros são obrigados a comprar no mercado. Você pode compilar (ou seja, aumentar) essa vantagem, além de aumentar a demanda / preços para as fábricas que usam o recurso, usando uma combinação das táticas acima.
Passo 4: LUCRO. Editar.
Venda os estoques de recursos no mercado com proveito.
Neste ponto, você deve considerar se você pode mantê-lo ou precisa mudar para outro recurso. Dependendo das táticas escolhidas, você pode querer mudar para outro recurso. Por exemplo, se você enganou outros jogadores para usar reivindicações e recursos para criar um recurso de alto preço (por exemplo, eletrônicos), você pode reverter isso fazendo com que o excedente exceda o mercado com o Hacker Array ou vendendo tanto quanto possível ao mudar para outro recurso (siga a partir do passo 1 novamente) para que outros possam não estar focados. Eles terão desperdiçado seus recursos / tempo / reivindicações em um recurso que agora é barato enquanto você já mudou para algo em que haverá alta demanda.
Para realizar esta tática de mudança, você geralmente deve deixar o mercado exigir "construir lentamente" usando táticas passivas para que outros jogadores não suspeitem de manipulação de mercado. Então, assim que todos reagirem à demanda, gastando recursos / dinheiro / reivindicações sobre isso, você entra rapidamente no lucro, destruindo a demanda e deixando-os com inúmeros edifícios / recursos, enquanto você muda para outra coisa. As táticas rápidas e agressivas, muito cedo, não tornarão a tática de mudança tão boa, porque outros jogadores não terão investido dinheiro / recursos / créditos nele. Eles podem assim reagir ou se recuperar mais rapidamente da estratégia.
A idéia básica é obter tantos recursos o mais rápido possível (como aço e alumínio, dependendo do seu tipo hq) para atualizar sua sede para o nível 4, para desbloquear foguetes offworld e enviar recursos fora do mundo. É muito lucrativo e pode permitir que você compre outros jogadores muito mais facilmente se você conseguir que seus foguetes funcionem. A corrida do offworld é menos poderosa do que costumava ser, no entanto, devido aos preços do offworld geralmente começando mais baixo e apenas aumentando lentamente ao longo do tempo.
Essa tática é um jogo final e deixa um jogador vulnerável a muitos contadores. Um dos contadores é onde as habilidades do Black Market são usadas para desativar sua produção de aço (ou carbono, se você for o pescador hq) que atrasa a coleta de recursos para atualizar. Outra é para levá-lo a dívida através de manipulação de mercado que faz o seu estoque barato (devido a alta dívida), em seguida, comprar o seu estoque no momento em que você começa o foguete. Mesmo se você usar a proteção do Goon Squad no seu foguete quando você conseguir, é apenas uma proteção temporária, e ainda é fácil usar qualquer um dos muitos sabotamentos do Black Market para continuar atacando até que o seu Goon Squads se esgote.
Isso é poderoso quando combinado com a tecnologia Virtual Reality que lhe oferece uma receita de + 50% desses prédios. Eles não conseguem que os bônus estejam próximos um do outro, então mantenha-os separados para protegê-los contra ataques de sobretensão ou ataques de EMP. Eles usam muito poder, então cuide-se contra os ataques do Black Market contra sua rede elétrica ou seja muito dependente da energia solar (o que levará sua dívida como louco durante a noite).
Muitas pessoas não consideram os bonecos maciços que os níveis empilhados das atualizações do Centro de Otimização podem dar a sua produção de recursos. Após 4 atualizações, você ganha + 100% de bônus na produção desse recurso, e esse bônus será acumulado com outros bônus, como o bônus de adjacência. Usar isso em combinação com outras estratégias o tornará difícil de vencer. A desvantagem desta estratégia é que os jogadores podem sabotar seu Centro de Otimização e / ou fábricas químicas. Mas isso pode ser combatido com a proteção do Goon Squad que protege você e dá sabotages gratuitos quando você é alvo. Se houver um monte de Sedes do Scavenger, você deve esperar muito mais ações do Black Market, porque essa é a vantagem deles. Obtenha técnicos com o laboratório de tecnologia que compõem isso, e. Thinking Machines, onde seus edifícios se recuperam duas vezes mais rápido dos sabotamentos, ou obtêm Cold Fusion, por isso é mais fácil defender seu poder, pois a água é mais fácil de obter do que o poder das usinas (e mais útil para ganhar dinheiro desde que é usado em muitas outras fábricas, mesmo comida). Procure combinar tecnologias / atualizações com os pontos fortes da HQ, por exemplo, se você for robótico, as tecnologias que ajudam com o poder irão protegê-lo contra sua fraqueza de sabotagem de energia e aumentar sua vantagem de usar energia em vez de combustível (o combustível é mais difícil de fazer do que o poder, por isso é uma vantagem).
Offworld Trading Company é um jogo único que recompensa pensar em seus pés e adaptar a sua estratégia a condições de jogo em constante mudança, não memorizar ordens de construção e implementar contadores rígidos. Cada estratagema tem um contra-literalmente, graças ao preço de mercado em tempo real que é a base do núcleo do jogo - se você pode ver o que seus oponentes estão tentando fazer a tempo de reagir a ele.
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Lute contra o próprio Mars no novo Limited Supply DLC para Offworld Trading Company!
Experimente mais de uma dúzia de novas missões, cada uma com seus próprios desafios! Cada novo cenário tem conjuntos de regras únicas e locais que o levarão a uma viagem divertida e emocionante à medida que a humanidade se instala em Marte.
À medida que você progride através dos cenários, você enfrentará diferentes restrições sobre o que você pode comprar e vender. Para sobreviver, você terá que reavaliar constantemente suas estratégias e se adaptar a cada novo local e desafio.
Em um jogo normal do Offworld, você criaria o seu negócio para que você pudesse comprar sua concorrência. Em vez disso, você precisará encontrar uma lista de objetivos estabelecidos pela colônia. À medida que você progride, a tecnologia que você tem acesso torna-se mais avançada - mas, assim como os pedidos da colônia!
Este DLC quebra a regra central da Offworld Trading Company, que é "comprar o que quiser", quando quiser (contanto que você tenha o dinheiro). & Quot; Cada cenário tem um conjunto de regras diferente que restringe os recursos que você tem para comprar e vender - mesmo itens essenciais como alimentos, água, combustível e oxigênio! Falhar em manter um suprimento constante e gerenciar seus recursos efetivamente pode significar catástrofe para a colônia - e para você.
Em vez da compra direta, compre ou seja comprado e quot; Combate em um jogo normal do Offworld, este DLC permite que você experimente o jogo através de uma série de quebra-cabeças que precisam ser resolvidos. Não há mercado de ações, empresas concorrentes - sua única competição aqui é a própria Mars.
9 октября 2017.
Consumo notável DLC para Offworld Trading Company está agora disponível.
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Estratégia de campanha da empresa comercial offworld
Etapa 1: identifique um recurso vulnerável.
Olhe os recursos no mapa e encontre um muito necessário, mas pouco explorado. Exemplos:
CARBONO: Existem 2 jogadores de eliminação (que usam muito carbono em vez de aço para construção) e não há muito carbono no mapa. Isso faz do carbono um bom candidato.
Qualquer recurso é um candidato, ou pode ser REALIZADO em um candidato usando ataques do Black Market. Tente combinar a situação atual com os ataques do Black Market para aumentar a demanda extra-alta.
Você pode usar várias táticas para obter o recurso:
Use pirataria para interceptar múltiplos envios do recurso fornecido, p. ex. carbono ou água. Geralmente as fábricas são construídas adjacentes à sede para que você não possa piratar produtos não-brutos.
Nota: O poder não pode ser armazenado dessa maneira. Basta construir as usinas de energia que você precisa. No entanto, obter a tecnologia para armazenar o poder pode ajudá-lo se o poder for seu recurso alvo.
Existem formas pacíficas e agressivas de aumentar a demanda.
AGRESSIVO: use habilidades do Black Market para desativar os edifícios inimigos que produzem o recurso para forçá-los a comprar no mercado. Isso funciona bem para o básico, como água, comida, combustível e energia, mas geralmente não é tão bom para produtos manufaturados, como vidro ou eletrônicos, porque os jogadores não os compram automaticamente por padrão.
Esta tática é ridicularizada por jogadores avançados (porque há muito o que você pode fazer para contrariar), mas é fácil de aprender para qualquer um e ainda é uma boa estratégia. A idéia básica é obter recursos tão rápidos quanto possível (como aço e alumínio, dependendo do seu tipo hq) para atualizar sua sede para o nível 5, para desbloquear foguetes offworld e enviar recursos fora do mundo. É muito lucrativo e pode permitir que você compre outros jogadores muito mais facilmente se você conseguir que seus foguetes funcionem.
Isso é poderoso quando combinado com a tecnologia Virtual Reality que lhe oferece + 100% de renda desses prédios. Eles não conseguem que os bônus estejam próximos um do outro, portanto, mantenha-os separados para protegê-los contra ataques de sobretensão elétrica ou ataques de impulso EMP. Eles usam muito poder, por isso, cuide dos ataques do Black Market contra sua rede elétrica ou seja muito dependente da energia solar (o que levará sua dívida como louco durante a noite).
Muitas pessoas não consideram os bônus maciços que os níveis empilhados de atualizações de laboratório de engenharia podem dar sua produção de recursos. No nível 3, você já ganha + 100% de bônus na produção desse recurso, e isso será empilhado com outros bônus, como quando você constrói vários edifícios próximos uns dos outros. Usar isso em combinação com outras estratégias o tornará difícil de vencer. A desvantagem desta estratégia é que os jogadores podem sabotar seu laboratório de engenharia e / ou fábricas químicas. Mas isso pode ser combatido com a proteção do Good Squad, que o protege e lhe dá sabotages gratuitos quando você é alvo.

Offworld Trading Company Review.
Não há consumo ético sob o capitalismo.
por Daniel Starkey em 2 de maio de 2016 às 12:16.
Como os impérios fracassados ​​do passado, eu me encontrei preso em uma espiral de dívida hiperbólica na Offworld Trading Company. Minha corporação colonial baseada em Marte investiu na produção de energia, e um dos meus rivais detonou um EMP através das minhas plantas, desativando-os. À medida que o mercado de eletricidade crescia, eu tinha que comprá-lo a taxas cada vez mais elevadas para manter minha empresa à tona. Dentro de alguns minutos eu tinha ido de um rating de crédito AAA sólido com dívida insignificante para um D péssimo e milhões no vermelho. Mas a esperança não estava perdida. Mesmo que pareciam que meu império neocapitalista estava à beira do colapso, eu estava planejando meu retorno.
Comprei algumas terras em locais privilegiados, tendo o cuidado de mantê-los distantes, de modo que não consegui perder o controle dos meus edifícios críticos de uma só vez. Então, construí algumas novas plantas geotérmicas - os produtores de energia mais eficientes e produtivos disponíveis - antes de empregar hackers para aumentar o preço do poder ainda maior. Então eu usei uma série de opções do mercado negro, incluindo greves trabalhistas e dinamite para desativar as usinas de energia de meus concorrentes. Logo eu era o único fornecedor de poder ao redor e eu estava vendendo por dez vezes o que eu paguei apenas alguns minutos antes. Minha dívida evaporou em segundos e afligi meus inimigos, fazendo com que os preços das ações caíssem. Eu vendi alguns ativos e comprei as ações da minha concorrente. E tudo acabou.
A campanha terá que investir em uma série de colônias para maximizar sua renda semanal na esperança de construir o primeiro monopólio marciano.
Offworld Trading Company não é como qualquer outro jogo de estratégia que joguei. Não há combate. Existe apenas o mercado livre. Você assume o papel de CEO de uma nova empresa ansiosa para aproveitar a paisagem marciana virgem e gera enormes lucros. Mas você está longe da única empresa no bloco. Assim como as empresas comerciais coloniais da Age of Sail, seu objetivo é superar e produzir todos os outros. Os preços das ações e das commodities são suas ferramentas e aquisições corporativas hostis suas armas mais fortes.
Nesse sentido, o Offworld funciona como um microcosmo de economias do mundo real. Seu primeiro passo é escolher um local de fundação - e começar a trabalhar organizando suas linhas de fornecimento. A partir daí, você classificará quais produtos seriam mais produtivos para dar partida, dada a situação em questão. E quase todos os fatores em relação a essa decisão. Se você encontrou a sua empresa perto de bons suprimentos de carbono, mas você precisa enviar transportes a meio caminho do mapa para acessar o silício, você precisará de muito mais combustível. Mais combustível significa que você precisa de mais dinheiro para garantir os mesmos recursos que outra empresa e que reduz seus lucros. Mesmo com apenas um punhado de recursos básicos - água, energia, carbono, silício, ferro e alumínio - você encontrará uma rede complexa de escolhas e decisões interessantes que você terá que fazer na próxima.
O sistema de mercado negro da offworld amplifica exponencialmente suas opções estratégicas, tornando cada rodada diferente da última.
Um grande pedaço disso é o mercado negro. Embora os recursos comerciais para lucros sejam excelentes por conta própria, o Offworld se mistura com táticas menos do que legais que você e cada um de seus concorrentes podem suportar. Se está destruindo estruturas críticas com dinamite (tudo é um jogo justo, exceto a sede de seus oponentes) ou a implantação de uma arma nuclear subterrânea para reduzir os rendimentos de recursos para seus concorrentes, há mais de uma dúzia de opções nefastas para o comerciante sem escrúpulos.
À medida que os jogos progridem, o mercado negro e seus bandidos afiliados se tornam necessidades práticas. Mesmo se você puder manter sua empresa sem o auxílio de goons ou piratas, você não será poupado por muito tempo. Este é o preço da concorrência irrestrita e, embora seja uma realidade assustadora, neste contexto, é um fluxo interminável de obstáculos que encoraja táticas sofisticadas e matizadas. Por mais que possível, o sistema de mercado negro da Offworld amplifica exponencialmente suas opções estratégicas, tornando cada rodada diferente da última.
Cada bit de texto no jogo é carregado com humor hilário e sardônico.
Jogar essas opções é uma série de edifícios avançados. A maioria das suas estruturas iniciais são essenciais: fazendas, bombas de água, minas, etc. Mas, uma vez que você começa a sua empresa, você pode começar a desenvolver tecnologia patenteada e avançada ou criar um bunker para abrigar um quadro de hackers que podem manipular preços . Essas estruturas de sangramento são seu objetivo proximal. Eles aumentam a sua capacidade de se manter competitivo e dar-lhe um campo de opções cada vez maior para alavancar. Se você está perdendo bens por causa da pirataria, você pode pesquisar maneiras mais eficientes de produzir esses recursos. Se os preços tiverem acesso a Marte, você pode liberar oxigênio e comida para consumidores ansiosos nos cintos de asteróides.
Depois de começar a brincar com esses brinquedos e misturar suas habilidades com os oferecidos pelo mercado negro, os jogos ganham cozinha. Se você precisa manter seu hacking clandestino, você pode usar um holograma ilegal para disfarçar os quartéis dos seus programadores. Ou você pode desativar ou arrancar o controle de um lucrativo mercado Offworld para puxar algum capital sério sem ter que investir nos lances caros.
Quando você embalar oito jogadores em um mapa, você terá muito reconhecimento e sabotagem corporativa que pode ser um pouco difícil de acompanhar tudo.
Se eu tivesse uma queixa desse sistema, seria que, quando você embalar oito jogadores em um mapa, você terá muito reconhecimento e sabotagem corporativa que pode ser um pouco difícil de acompanhar tudo. Você terá um ticker de notícias no canto inferior direito que tentará mantê-lo atualizado sobre quem foi atingido com o que, mas não é suficiente quando as coisas ficam loucas. Se você está sobrecarregado, você sempre pode ajustar a velocidade do jogo um pouco para ajudá-lo a assumir o controle do caos, por isso é mais um nitpick do que um problema fundamental.
Quando todos esses sistemas jogam juntos, é mágica absoluta. Há uma emoção ao saber que, não importa o que aconteça, você sempre tem uma resposta. Offworld oferece aos seus jogadores uma ampla variedade de opções para que eles sempre possam pensar em um problema. As perguntas então se tornam, você pode pensar mais rápido do que seus oponentes e, em caso afirmativo, você pode se adaptar à medida que mudam suas estratégias para combinar com as suas?
A vitória não é simples ou fácil em Offworld, mas é sempre satisfatória.
Offworld é implacável. É rápido, e é brutal, e com tantas possibilidades disponíveis a qualquer momento, o jogo se espalha em excesso. Isso é salvo, pelo menos em parte, por uma série estelar de tutoriais que o apresentam a todos os principais recursos do jogo. Ele ensina como gerenciar aquisições hostis, como proteger seus próprios estoques de aquisições, como combinar as habilidades de seus edifícios com o máximo efeito e como planejar seus campi corporativos para que eles funcionem com o máximo de eficiência. E faz tudo isso com um espírito acerbico que compara figuras hiper-capitalistas da década de 1980. As descrições dos itens e o diálogo do personagem são um deleite Se você é um fã do humor apocalíptico de linguagem. Essa inclinação para a astúcia corre para o núcleo.
A campanha faz muito levantamento pesado para aclimatar novos jogadores para a complexa jogabilidade do jogo. Ele apresenta alguns conceitos fundamentais, altera um pouco as condições de vitória e dá uma série de escaramuças que o ajudam a construir um oligopólio abrangendo os seus rivais. Isso permite que você teste algumas das táticas mais complexas do jogo em um cenário que, de outra forma, se assemelha a um jogo multijogador prolongado esticado em um período de tempo muito mais longo. No final, você está bem equipado para enfrentar jogos classificados e jogos competitivos. É um campo de dificuldade esplêndido que serve como a introdução ideal.
Cada momento dessa decisão inicial até a compra final é incrível.
Eu tinha temido, quando eu comecei, que a Offworld Trading Company ficaria fina depois de alguns jogos. Mas esse momento nunca veio. Eu ainda acho todos os jogos excitantes. Desde o momento em que comprei estoque em meus oponentes, vendi-os rapidamente para bater o preço e depois os comprei alguns segundos depois, até o momento em que consegui manter três almofadas de lançamento de uma só vez para alcançar riquezas estupendas, cada jogo é memorável. Cada mapa é gerado aleatoriamente e com quatro facções que possuem estratégias distintas que funcionam com diferentes padrões de distribuição de recursos, mesmo a abertura nunca é a mesma. Faz eco da questão clássica da civilização de saber se é melhor encontrar o seu país nascente onde seu colonizador começa ou para explorar melhores opções, você só poderá ver certas partes do mapa no início. Você pode procurar por melhores locais de lançamento ou pegar o que vê. Mas se você esperar, outra empresa pode reivindicar imóveis vitais antes de você, e você pode encontrar-se com poucas opções para recursos críticos no final do jogo. Cada momento dessa decisão inicial até a compra final é incrível. Eu nem mesmo arranhei a superfície de tudo o que você pode fazer aqui.
É um pouco excêntrico pensar que, no Offworld, você está jogando fora a mesma perseguição obsessiva do capitalismo que levou à queda de sua Terra final - um evento sugerido no diálogo tutorial - ainda assim é tão imprudentemente divertido e mordendo com sua sátira que não pude deixar de perder. Quando combinado com opções estratégicas verdadeiramente profundas e intrincadas, o Offworld é uma revelação. É quase incomparável no gênero. Cada jogo é emocionante. Todo momento é um desafio. E a brutalidade do mercado livre garante que você nunca pode descansar em seus louros, menos você será anulado pela mão invisível.

Offworld Trading Company Early Access Review.
O lobo de Mars Street.
Última atualização por Leif Johnson em 3 de abril de 2015 às 16:44.
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As avaliações de acesso antecipado do GameSpot avaliam os jogos inacabados que, no entanto, estão disponíveis para compra pelo público. Enquanto os jogos em questão não são considerados finalizados por seus criadores, você ainda pode gastar dinheiro, tempo e largura de banda pelo privilégio de reproduzi-los antes de serem completos. A revisão abaixo critica um trabalho em andamento e representa um instantâneo do jogo no momento da publicação da revisão.
Talvez a vida no país do petróleo do Texas tenha me deixado cansado, mas acreditei que nossas primeiras incursões fervorosas em outros planetas começarão somente quando despojarmos nossa própria maioria dos valiosos recursos subterrâneos. Cínico, talvez, mas é uma visão que a Offworld Trading Company parece compartilhar. Ainda melhor, o OTC leva esse conceito sombrio e constrói um divertido jogo de estratégia em torno dele - um que brilha mesmo no Early Access do Steam. Mas você não encontrará soldados de marcha e tanques de rumores aqui. No coração, esta é uma estratégia de sucesso como os contadores de mineração vêem, onde o mundo gira de acordo com quem tem os números mais altos.
O mundo aqui é Marte, embora, além dos mapas de OTC em vermelho e do gráfico iminente do Planeta Vermelho na tela do título, não afirme muito sua presença. Marte é uma escolha fascinante, pois é realista e (se você perdoa esse uso do termo) um pouco mundano. Não só as vistas carmesim de Marte não têm o apelo exótico de um Pandora ou mesmo um Hoth, mas na maior parte eles escondem um pouco mais além de velhos amigos do terreno, como o alumínio, o carbono, o silício e o ferro. Isso pode ser ficção científica, mas é o tipo que pode se tornar um fato se tiver dado décadas suficientes.
A familiaridade, é claro, não é necessariamente uma coisa ruim, e isso é especialmente verdadeiro quando é usado para facilitar os jogadores a navegar no mapa estratégico. Tal como acontece com tantos outros jogos de estratégia, cada partida começa com uma sonda trabalhando através da escuridão além da base, descobrindo, assim como vai, nós para metais e recursos como a água em espaços hexagonais.
Esta é uma estratégia extravagante como os contadores de mineração vêem, onde o mundo gira de acordo com quem tem os números mais altos.
Uma vez que suas reivindicações estão esgotadas, você precisa confiar em suas habilidades de criação de dinheiro para expandir.
E é aí que a diversão e as diferenças começam. A partir daí, trata-se de reivindicações de estacas - batendo uma planta hidrelétrica para seus trabalhadores aqui; colocando uma mina de ferro sobre um nó de ferro lá - ao ponto em que você simplesmente fica sem reivindicações. Além de usar as quatro a cinco reivindicações novas que aparecem cada vez que você nivela sua base, daqui em diante é tudo sobre compra e venda. Se você jogou suas reivindicações corretamente, você tem muitos recursos excedentes que você pode vender para pagar dívidas ou comprar novas reivindicações que vão para leilão de vez em quando. (Mas observe isso! Você pode oversaturate o mercado ao descarregar muitos produtos.) Você começa a comprar ações de outros jogadores, certificando-se de que eles não o compraram completamente no processo. E, finalmente, quando as coisas ficam realmente sujas, você invoca o Black Market para fazer coisas desagradáveis ​​como congelar as fontes de água de um concorrente, disparar bombas ou instigar greves de trabalhadores.
A vitória vem quando você ainda está de pé depois de tudo isso e você comprou todos os seus adversários. Ele vem rapidamente, também. O jogo mais longo que eu já sentei durou cerca de meia hora; O mais curto durou o período de uma ruptura comercial. (E não, infelizmente, eu não era o empreendedor sortudo). Às vezes, na verdade, sofre com a rapidez de tais vitórias, pois é difícil manter uma guia sobre como seus rivais estão fazendo de lado, observando os preços das ações. Um segundo, você está convertendo ferro em aço, como de costume, ou procura por uma parcela para um novo gerador de energia eólica, e então, bam, você está com uma notificação de que você foi comprado. É um pouco menos brutal no modo de campanha - um caso comparativamente rudimentar baseado em cumprir certas condições com limitações em edifícios e recursos - mas eu admito que nunca encontrei plenamente minha base no multiplayer. Esse é o verdadeiro jogo aqui, e a maior chance de OTC para a longevidade; Nesta fase de desenvolvimento e na ausência de qualquer história real, a campanha parece ser uma forma alargada do tutorial na melhor das hipóteses.
Ainda não existe uma história real, mas o modo campanha oferece desafios esculpidos em condições muito específicas.
Se há algum problema sobre tudo isso, é que o OTC em seu estado atual ainda parece lutar com a fusão de seus elementos numéricos e estratégicos. Os segundos de abertura podem depender da busca de nós e de colocações inteligentes, mas, uma vez que estão todos no local e as reivindicações estão todas baixas, a Offworld Trading Company limita quase inteiramente sua ação à coluna ocupando o quarto esquerdo da tela, onde a interface compila todos os dados sobre os recursos que entram e saem da sua operação. O design visual real deste elemento é um pouco áspero, mas sua implementação é a própria intuição. Toggles permite que você venda ou compre recursos com um clique, e no mesmo relance, você pode encontrar informações sobre a quantidade de dinheiro que você tem e quanto você deve.
Tudo isso realmente prejudica a percepção de que este é um jogo de controladora interplanetária, já que a ação (muitas vezes limitada a assistir veículos de transporte que circulam recursos para lá e para cá) geralmente continua sem sua entrada, exceto aqueles momentos preciosos quando mais reivindicações estão disponíveis. A menos que você mergulhe no mercado negro e queixa de chuva em seus pares, é quase impossível esquecer que há algo acontecendo no mapa. Mais recursos, sem dúvida, virão em remendos futuros, mas agora parece um pouco de desperdício. Não há necessidade de desordenar tudo isso com a atribuição manual de movimentos de comboio ou similares, como em um jogo de estratégia tradicional, mas a Offworld Trading Company muitas vezes não possui nem mesmo a interação do estilo SimCity de ver seu trabalho árduo ir a cagar enquanto você luta para conserte-o no próprio mapa.
Mas isso importa? Offworld Trading Company já funciona tão bem como é que poderia facilmente passar por um jogo completo, e um bom nisso. The main challenge now seems to be how to spread out its numerical information more evenly without sacrificing convenience, which will hopefully happen around the same time that developer Mohawk Games replaces some of the god-awful placeholder voice work. Most of the other issues pertain to quibbles with balance, which hopefully will vanish by the time OTC reaches its stated 2016 release date. With almost every patch, the fortunes of the four different types of headquarters (Scavenger, Scientific, Robotic, and Expansive) seem to shift, which is hardly surprising considering how vastly their respective abilities can alter the starter game. Robotics-focused headquarters, for instance, don't need to worry about all that food and oxygen junk, but they rely heavily on electronics. Scientific headquarters, on the other hand, can develop new patents faster, thus giving them a significant edge over the competition. Get them to all play fairly together, and everything else is basically a matter of polish.
If all this sounds fascinating, you'll be happy to know that this is one Early Access product where the buyer doesn't have to beware. Before jumping in, however, just make sure that you're the kind of person who's as turned on (or more) by the thought of balancing a checkbook as commanding armies on battlefields. The great achievement of Offworld Trading Company is that you can still find fun here even if this isn’t the case, but you should never lose sight of the fact that this is a game where the Littlefingers and Cyril Figgises of the world can truly shine.
A whole new barren world full of minerals to exploit for iPhones and Coke cans back home, and a ledger to keep it all in check. Multiplayer and single-player campaigns both available.
Additional balance work, some visual refinement, and interface cleanup.
$39.99 on Steam. A tad steep, but you're essentially getting a full game.
Offworld Trading Company is a unique, fast-paced strategy game that trades the battles associated with the genre with equally vicious squabbles over numbers. It's fun, it's intense, and it's one of the most complete games available through Early Access.

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