Sunday 11 March 2018

Estratégia de tecnologia universitária aberta


Estratégia de tecnologia.
Estratégias eficazes respondem a três questões-chave. (Imagem cortesia da Prof. Rebecca Henderson.)
Instrutor (es)
Prof. Jason Davis.
Número do curso do MIT.
Como ensinado.
Interação Wave Wave com navios e sistemas de energia offshore (13.022)
Notas de Aula, Trabalho de Estudante.
Este é um dos mais de 2.200 cursos em OCW. Encontre materiais para este curso nas páginas ligadas à esquerda.
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Descrição do Curso.
Características do curso.
Descrição do Curso.
Este curso fornece uma série de estruturas estratégicas para o gerenciamento de empresas de alta tecnologia. A ênfase ao longo do curso é o desenvolvimento e aplicação de modelos conceituais que clarificam as interações entre competição, padrões de mudanças tecnológicas e de mercado e a estrutura e desenvolvimento das capacidades organizacionais.
Este não é um curso sobre como gerenciar o desenvolvimento de produtos ou processos. O foco principal é a aquisição de um conjunto de ferramentas analíticas poderosas que são críticas para o desenvolvimento de uma estratégia tecnológica como parte integrante da estratégia de negócios. Essas ferramentas podem fornecer a estrutura para decidir quais tecnologias investir, como estruturar esses investimentos e como antecipar e responder ao comportamento de concorrentes, fornecedores e clientes. O curso deve ser de particular interesse para os interessados ​​em gerenciar um negócio para o qual a tecnologia provavelmente desempenha um papel importante, e para os interessados ​​em consultoria ou capital de risco.
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Jason Davis. 15.912 Estratégia Tecnológica. Outono 2008. Instituto de Tecnologia de Massachusetts: MIT OpenCourseWare, ocw. mit. edu. Licença: Creative Commons BY-NC-SA.
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Estratégia de tecnologia universitária aberta
Melhorar a matrícula de estudantes em programas que estão sendo oferecidos na universidade Criar programas acadêmicos orientados pela demanda relevantes para as necessidades da sociedade Criar vínculos com outras universidades e preocupações industriais Alcançar competências de pessoal em ODL Implantar o uso de tecnologias inovadoras na entrega de seus serviços operacionais.
Nossa visão é que, quando o plano for realizado com sucesso, a NUNCA poderá justificar seu papel principal como um centro de ODL líder no mundo.
Para os nossos alunos, isso significa uma oportunidade de experimentar um ambiente de aprendizagem flexível, interativo e centrado no aluno, de um conjunto de instruções bem coordenado e integrado que levará à concessão de certificados, diplomas, graus e aquisição de competências que os equipará para enfrenta o mundo com confiança.
Para a equipe, a visão significa que suas competências serão capacitadas através da provisão de metodologias que acomodarão a integração dos vários métodos de entrega disponíveis para a aprendizagem moderna em uma configuração ODL.
Para a universidade como um todo, a visão implica uma melhor eficiência e serviço administrativo, uma maior expansão e oportunidades colaborativas, e tornar a universidade exemplar na demonstração da implantação de ODL para aquisição de conhecimento e habilidades em todos os seus programas e atividades.
Expectativas para clientes.
Certas expectativas são necessárias para o NOME, pois oferece seus serviços e produtos. Estes são: entrada livre de engate para todos os candidatos nos programas adequados da universidade de acordo com a qualificação individual e / ou posição profissional e experiência; realização do objetivo de entrega da prestação de serviços dentro de uma semana do respectivo período-alvo; pronta resposta às perguntas dos alunos através dos órgãos respectivos da universidade, como o escritório do centro caB, assuntos públicos, e-mail e internet, e não menos importante, produzindo graduados bem fundamentados encontrados em aprendizado e caráter para auto-realização e o mercado de trabalho.
Estratégia de implementação.
NUNCA procuraria colaboração com organismos / organizações profissionais para desenvolver materiais de aprendizagem e produzir materiais didáticos de forma educacional bem concebida como pacotes de estudo para estudantes. Devido às características especiais da ODL, a NUNCA teria que garantir a prestação de serviços de suporte ao aluno através do uso de centros de estudo em vários locais do país; empregar facilitadores educacionais competentes para transmitir instruções nesses centros de estudo; e usar atividades de aprendizagem de grupos de alunos, apresentações, etc. para melhorar a aprendizagem nos vários centros de estudo e incentivar o uso de tecnologia multimídia apropriada para obter a entrega de instruções. A fim de atrair a participação robusta das partes interessadas, parte da estratégia seria a realização de workshops, seminários, cursos de curta duração, conferências para grupos e indivíduos em instituições educacionais e vários locais de trabalho e para se engajar em uma forte advocacia.
Estratégias e prioridades operacionais.
A prioridade imediata é manter a provisão de materiais de instrução para os alunos em qualquer formato de entrega nos respectivos centros de estudo e a reavaliação contínua da relevância dos vários programas para atender às demandas prevalecentes da sociedade. Para atingir esta estratégia operacional, o sistema de recompensas irá acomodar maior responsabilidade para o pessoal. A universidade também irá melhorar o ambiente de trabalho para seus funcionários e fornecer-lhes ferramentas de trabalho modernas e efetivas para permitir a realização e satisfação do trabalho.
Direção estratégica.
Nossa direção estratégica é implementar o seguinte:
Oferecer novos e relevantes programas locais, alcançar o pleno desenvolvimento da rede de TIC dentro e entre os sistemas do NOME, e proporcionar as melhores experiências de aprendizagem possíveis para os nossos alunos através do uso de uma variedade de mídia e tecnologias contextualmente relevantes; Desenvolver as iniciativas de e-learning já iniciadas com uma expansão gradual para cursos de entrega completa on-line até o final do período do Plano; Incentivar o aumento do uso dos serviços de apoio aos estudantes através da conclusão das renovações em curso e da remodelação da primeira fase dos centros de estudo, enquanto a segunda fase do desenvolvimento dos centros de estudo para incluir todos os estados e centros de estudo selecionados que refletem a concentração dos alunos será embarcado; Baseie a pesquisa de qualidade e a identificação das prioridades de pesquisa essenciais para uma nova e crescente universidade aberta; exibem excelência no design, desenvolvimento e fornecimento de materiais de instrução e instalações de tutorial para serem comparáveis ​​a quaisquer instituições de EAD em qualquer lugar do mundo.
Objetivos Estratégicos.
Colaborar com instituições e organizações na sub-região da África Ocidental para treinamento e desenvolvimento em ODL através das atividades de RETRIDAL; e melhorar o crescimento e o desenvolvimento do NOME e da sua equipe através de parcerias com parceiros internacionais de desenvolvimento e organizações profissionais e outras instituições abertas e de ensino a distância em todo o mundo, como a Commonwealth of Learning (COL), Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), New Parceria para o Desenvolvimento de África (NEPAD), Educadores de Distância da África Ocidental (WADE), Conselho Africano de Educação a Distância (ACDE), Conselho Internacional para Educação Aberta e a Distância (ICDE), Universidade da África do Sul (UNISA), Universidade Aberta do Reino Unido ( OUUK), University of Southern Queensland (USQ), Universidade Aberta de Hong Kong (OUHK) Universidade Aberta Nacional de Indira Ghandi (IGNOU), para mencionar alguns.
Desenvolver materiais de instrução adequados para estudantes internacionais que começam com a sub-região da África Ocidental através da região africana e do resto do mundo de acordo com a tendência · na educação transfronteiriça.
Links Rápidos.
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Onde você começa na vida não deve ditar para onde você vai.
Através da pesquisa acadêmica líder mundial e das mais recentes inovações pedagógicas e parcerias colaborativas, estamos focados na transformação do design, conteúdo e entrega de aprendizado aberto flexível e suportado.
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Métodos pioneiros de ensino e aprendizagem que permitem às pessoas em todo o Reino Unido, bem como a nível internacional (através de nossas parcerias internacionais de desenvolvimento), agora estamos movendo a OU da Universidade do Ar para a Universidade da Nuvem.
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Estratégia de tecnologia universitária aberta
e Educação Continuada (LiPACE)
Unidades Administrativas Unidade de Tecnologia e Publicação Educacional Unidade de Gerenciamento de Instalações Unidade de Finanças Unidade de Recursos Humanos Unidade de Tecnologia da Informação Registro de Unidades de Assuntos Públicos.
Suporte acadêmico e links externos Biblioteca Escritório de pesquisa Escritório de apoio acadêmico Escritório de assuntos estudantis OUHK Consultants (Shenzhen) Limited.
Instituto de Pesquisa (RO) Institutos de pesquisa Instituto de Pesquisa em Tecnologia inovadora e Sustentabilidade Instituto de Pesquisa em Pesquisa Aberta e Inovadora Instituto de Pesquisa e Pesquisa de Governança Internacional Instituto de Pesquisa e Ensino Bilingue Instituto de Pesquisa de Cultura e Humanidades Digitais.
Fontes de financiamento de pesquisa e desenvolvimento Financiamento de pesquisa externa Financiamento de pesquisa interna Financiamento externo para projetos de desenvolvimento Pesquisa revisão ética e de segurança Revisão ética em matéria de pesquisa de pesquisa em humanos e animais Pesquisa de segurança.
Sobre OUHK.
Admissões.
Escolas e LiPACE.
e Educação Continuada (LiPACE)
Administração.
Unidades Administrativas & # 8226; Unidade de Tecnologia e Publicação Educacional & # 8226; Unidade de Gerenciamento de Instalações e # 8226; Unidade de Finanças & # 8226; Unidade de Recursos Humanos e # 8226; Unidade de Tecnologia da Informação e # 8226; Unidade de Assuntos Públicos & # 8226; Registro.
Pesquisa.
Cadastro.
Aut 2019, Spr 2020.
(incluindo taxas de laboratório)
Aut 2019, Spr 2020.
Coordenador do curso: Dr. Jimmy Chan, Certificado do professor (SRBCE); PCBA, MBA, DBA (OUHK)
Desenvolvedores de cursos: Dr. Anthony Ko, OUHK; Samuel Chan, consultor; e Sr. Roy Chik Kwok-On, consultor.
Este curso visa ajudar os alunos a aprender os conceitos-chave em estratégia e a aplicar esses conceitos em situações de negócios reais para um gerenciamento estratégico efetivo.
O curso aborda os seguintes tópicos:
Problemas fundamentais e estrutura analítica de gerenciamento estratégico.
O ambiente externo e a evolução da indústria.
Implementação interna de ambiente e estratégia.
Recursos, capacidades e vantagem competitiva sustentável.
Posicionamento estratégico e gerenciamento de clientes.
Estratégia, táticas, jogos e guerra de negócios.
Liderança e governança.
O valor da gestão estratégica.
Haverá cinco palestras suplementares de três horas, dez tutoriais de duas horas e duas cirurgias de três horas.
Existem três atribuições marcadas por tutores (TMAs) e um exame de três horas. Os alunos devem usar o software de processamento de texto (como o Microsoft Word) para preparar os TMAs e enviar os TMAs através do ambiente de aprendizagem on-line (OLE).
Charles, W L, Hill, Melissa, A, Schilling e Gareth, R, Jones (2017) Strategic Management: Theory & amp; Casos: Uma Abordagem Integrada, 12º edn, Cengage Learning.
Este é um curso de dois séculos que começa na Primavera com atividades de ensino no período de verão. O curso terminará no período de verão.

Estratégia de tecnologia universitária aberta
e Educação Continuada (LiPACE)
Unidades Administrativas Unidade de Tecnologia e Publicação Educacional Unidade de Gerenciamento de Instalações Unidade de Finanças Unidade de Recursos Humanos Unidade de Tecnologia da Informação Registro de Unidades de Assuntos Públicos.
Suporte acadêmico e links externos Biblioteca Escritório de pesquisa Escritório de apoio acadêmico Escritório de assuntos estudantis OUHK Consultants (Shenzhen) Limited.
Instituto de Pesquisa (RO) Institutos de pesquisa Instituto de Pesquisa em Tecnologia inovadora e Sustentabilidade Instituto de Pesquisa em Pesquisa Aberta e Inovadora Instituto de Pesquisa e Pesquisa de Governança Internacional Instituto de Pesquisa e Ensino Bilingue Instituto de Pesquisa de Cultura e Humanidades Digitais.
Fontes de financiamento de pesquisa e desenvolvimento Financiamento de pesquisa externa Financiamento de pesquisa interna Financiamento externo para projetos de desenvolvimento Pesquisa revisão ética e de segurança Revisão ética em matéria de pesquisa de pesquisa em humanos e animais Pesquisa de segurança.
Sobre OUHK.
Admissões.
Escolas e LiPACE.
e Educação Continuada (LiPACE)
Administração.
Unidades Administrativas & # 8226; Unidade de Tecnologia e Publicação Educacional & # 8226; Unidade de Gerenciamento de Instalações e # 8226; Unidade de Finanças & # 8226; Unidade de Recursos Humanos e # 8226; Unidade de Tecnologia da Informação e # 8226; Unidade de Assuntos Públicos & # 8226; Registro.
Pesquisa.
Como instituição de autofinanciamento, é essencial que a Universidade Aberta de Hong Kong defina suas direções estratégicas e aloque recursos em conformidade para que atenda sua visão, missão e valores-chave e promova os atributos de pós-graduação que defende.
Em 2008, a Universidade formulou seu plano estratégico para 2008 & ndash; 17, que destacou as ações que pretendia assumir nesse período. No entanto, dada a sua experiência em um contexto em constante mudança, é necessário rever o plano de forma contínua e, portanto, este plano abrange os anos 2013; ndash; 22.
Este documento primeiro analisa o que foi alcançado até 2013 e depois examina o meio ambiente que a Universidade enfrentará, seguido de uma lista de iniciativas estratégicas pretendidas e nossos objetivos para inscrição e finanças de estudantes.
Uma atualização contínua do Plano estratégico da OUHK 2008 & ndash; 17: Status em 2013.
No Plano Estratégico para 2008 & ndash; 17, a Universidade afirmou que buscava criar um modelo de aprendizagem inovador e flexível que combinasse a essência do ensino à distância, o ensino presencial e o e-learning como objetivo estratégico de longo prazo. Para atingir esse objetivo, a Universidade delineou as seguintes iniciativas:
Cimentar o ensino à distância como a força motriz para a criação do novo modelo de aprendizagem Expandindo a oferta de cursos completos de e-learning Consolidando o ensino presencial oferecendo mais programas interdisciplinares e programas articulados e desenvolvendo uma aluna de estudantes Expandindo o mercado continental por recrutando mais estudantes a tempo inteiro para estudar no campus da OUHK e desenvolvendo novos programas de parceria nas principais cidades do continente. Abertura do mercado internacional de ensino à distância. Participar do Comitê de Subsídios Universitários.
Desde 2008, a Universidade tem feito progressos sólidos nessas iniciativas, embora em grande parte a um ritmo mais lento do que o esperado.
Em 2013, o ensino a distância ainda é o principal modo de estudo na OUHK em termos de número de alunos, número de programas, áreas disciplinares e cursos oferecidos. Embora os números de inscrição para esses programas tenham diminuído lentamente, eles se estabilizaram em cerca de 12 mil alunos nos últimos dois anos. Vinte e sete novos programas foram oferecidos desde 2008, elevando o número total para 159 em 2013.
Para o e-learning, a Universidade ofereceu três conjuntos de programas de pós-graduação e nível de certificado desde 2008 através do Centro de eLearning (EL), do qual o Mestrado em Direito Empresarial chinês é atualmente o mais ativo. O número total de alunos que estudam esses programas, no entanto, tem sido baixo, em torno de 300.
Em contrapartida, a Universidade fez avanços significativos em programas a tempo inteiro e face a face. O número de programas de tempo integral, incluindo graus de graus, grau normal e programas de sub-licenciatura, aumentou de 31 em 2007; 08 a 45 em 2013; ndash; 14. Cerca de 2.800 novos alunos foram recrutados em 2013 e 14, eo número total agora ultrapassa 6.700. A Universidade juntou-se à JUPAS em 2007 e 08, e no ano lectivo de 2013 e no ano lectivo de 14, 19 graus de licenciatura admitiram estudantes através da JUPAS. O OUHK também lidou com a mudança para o sistema 3-3-4 em 2012 & ndash; 13, e agora oferece programas de graduação de quatro anos com requisitos de entrada semelhantes ao mercado em geral. Além de oferecer programas que refletem os programas de ensino à distância, a Universidade também começou a oferecer programas em novas áreas temáticas que não possuem colegas de ensino à distância, como a Escrita criativa e as artes cinematográficas. No entanto, devido a restrições ao uso da terra, foi difícil para a Universidade garantir subsídios à terra do governo para desenvolver uma pousada de estudantes.
Em dezembro de 2010, o governo concedeu ao OUHK um site na Rua Chung Hau, perto do campus atual, para construir uma nova faculdade; chamado Jubilee College of the Open University de Hong Kong & mdash; que é uma estrutura de 12 andares com uma área total de piso bruto de 21.500 metros quadrados. O site do Colégio é chamado de & lsquo; o Jockey Club Campus, & rsquo; em homenagem ao HK Jockey Club Charities Trust, que contribuiu com um montante considerável de financiamento para a construção. O Colégio foi completado em 23 meses, dentro do orçamento. O Jubilee College oferece programas de licenciatura nas áreas de Artes criativas, Enfermagem e Estudos de Saúde e Testes e Certificações para desenvolver profissionais para três das seis indústrias cruciais promovidas pelo Governo de Hong Kong. A inscrição para programas alojados no Colégio atingiu o objetivo planejado. Quatro dos programas foram identificados pelo Departamento de Educação para apoio no âmbito do Programa de Subsídios Baseados em Tema do Governo (TBSS).
Possui instalações inovadoras, como laboratórios especializados, Active Learning Classrooms e Learning Commons.
Essas novas instalações permitem que a Universidade ofereça mais facilidades e um melhor ambiente de aprendizagem para estudantes e injete novos elementos de auto-aprendizagem guiada e aprendizagem ativa no ensino. Por exemplo, o Active Learning Classrooms e Learning Commons podem ser usados ​​por estudantes por conta própria ou sob orientação de instrutores.
Para as iniciativas no continente, a Universidade continuou a recrutar cerca de 20 alunos, 30 novos estudantes em seus programas de acompanhamento a tempo inteiro todos os anos desde 2008, com o número total agora quase 120. Sem um albergue para esses alunos, foi impraticável para aumentar este número significativamente. Outras atividades no continente tiveram que desacelerar devido à restrição contínua do governo e às limitações de recursos.
No que diz respeito ao mercado internacional, a Universidade forjou com sucesso empreendimentos colaborativos em novos países e regiões como Myanmar e Macau, oferecendo programas conjuntos de distância em níveis de sub-licenciatura e pós-graduação. No entanto, provou ser difícil desenvolver mais empreendimentos colaborativos internacionais devido a diferenças, por exemplo, no estado de desenvolvimento econômico, barreiras linguísticas e aceitação do e-learning.
Para aumentar as ofertas de programas a tempo parcial, a Universidade lançou mais de 18 programas a tempo parcial face a face desde 2008, incluindo programas de mestrado em Tradução Legal, Engenharia, Governança Global e Pública e Testes e Certificações. Vinte e oito desses programas estão atualmente sendo oferecidos, com uma matrícula total de cerca de 300 alunos.
A Universidade vem expandindo seus programas de aprendizagem à distância, e-learning e a tempo inteiro com um objetivo de longo prazo de construir um novo e lsquo; blended learning & rsquo; modelo. Na verdade, em uma base piloto, a Universidade lançou um programa de aprendizado combinado e mdash; Bacharel em Contabilidade Profissional com Honors & mdash; e desenvolveu 12 cursos de aprendizagem combinados desde 2008 e o total chegará a 20 no futuro próximo. Os alunos & rsquo; desempenho e nível de satisfação com este programa e seus cursos foram misturados. Para apoiar ainda mais o desenvolvimento deste novo modelo de aprendizagem, de 2008 a 2011, a Universidade implementou o projeto Centro para Inovação (CFI), que produziu vários principais produtos. Por exemplo, desenvolveu uma plataforma de entrega de serviços baseada na Web chamada INFOWAY; melhorou a infraestrutura de rede da Universidade e a arquitetura do centro de dados; criar uma plataforma de compartilhamento de documentos e colaboração; e forneceu pessoal e alunos com PCs e aplicativos de TI atualizados. Além disso, 22 ferramentas inovadoras de aprendizagem e ensino sob duas plataformas e mdash; um Espaço de Aprendizagem Inteligente e um Smart Teaching Space & mdash; foram produzidos para ajudar a Universidade a construir este modelo de aprendizagem. Além disso, foi desenvolvido um protótipo de um Sistema Inteligente de Aconselhamento Estudantil que visava fornecer aconselhamento acadêmico para estudantes potenciais e atuais. Vários projetos acadêmicos inovadores, como o Pacote Multimídia de Enfermagem e as Ferramentas de Avaliação Móvel, também foram concluídos. O orçamento total para o projeto do CFI foi de US $ 80,8 milhões, financiado por US $ 62,8 milhões de doações do governo e financiamento interno de US $ 18 milhões.
No geral, a Universidade tem feito progressos constantes em todos os principais aspectos do seu funcionamento. Embora o progresso tenha sido mais lento do que o esperado em certas áreas, a Universidade continuará a analisar e ajustar seus objetivos de acordo com o ambiente em mudança.
Finalmente, sempre acreditamos que poderia haver benefícios reais para a Universidade e Hong Kong se pudéssemos tornar-se membros do Comitê de Subsídios Universitários (UGC). Com o objetivo de se juntar à UGC, não estávamos tentando buscar financiamento do governo, mas para ser incluído no processo de planejamento para o fornecimento de ensino superior para Hong Kong. Infelizmente, depois de esforços contínuos para apresentar nosso caso, não conseguimos obter uma resposta positiva do Escritório de Educação ou do UGC, e por isso decidimos não continuar esta questão ainda por enquanto.
O ambiente de ensino superior de Hong Kong experimentou mudanças substanciais desde 2008, algumas das quais têm implicações significativas para as operações da Universidade. Esses desenvolvimentos incluem, por exemplo:
A implementação completa do sistema acadêmico 3-3-4; o aumento do apoio do governo para o auto-financiamento da educação superior, como a disponibilização de recursos para a educação e aprendizagem de aprimoramentos de qualidade, bolsas de estudo para estudantes e pesquisas para o pessoal acadêmico; o aumento do número de instituições autofinanciadas que concedem diplomas; a diminuição projetada no número de alunos elegíveis para o setor de ensino superior; e o aumento da atratividade de Hong Kong para estudantes não locais, particularmente do continente, para a pesquisa de ensino superior.
Sob o sistema acadêmico 3-3-4, os alunos do ensino médio fazem seu exame final no final do Formulário 6, com seu desempenho neste exame determinando sua elegibilidade para a admissão em um programa de estudos pós-secundário. No passado, o OUHK admitiu alunos que preencheram os Formulários 6 ou 7, enquanto as universidades da UGC admitiam apenas aqueles que preencheram o Formulário 7. O sistema atual permite apenas um ponto de entrada para o ensino pós-secundário, o que coloca o OUHK em competição direta com instituições financiadas pela UGC (e, claro, outras instituições autofinanciadas).
A fim de aumentar a oferta de lugares pós-secundários para os titulares do novo Diploma de Ensino Secundário, o Governo incentivou os provedores privados a criar instituições credenciadas para oferecer programas de nível de licenciatura. Embora não forneça financiamento recorrente para as operações dessas instituições, ele reservou fundos que podem ser concedidos com base em licitação competitiva para cobrir projetos de aprimoramento de qualidade, bolsas de estudos e pesquisa acadêmica.
No ano acadêmico de 2013 e 14, existem sete instituições autofinanciadas, incluindo a OUHK, que admite um total de 7.200 alunos do primeiro ano. O número dessas instituições ainda está aumentando; e é projetado que sua entrada no primeiro ano chegará a 8.000 em 2016 & ndash; 17. Com a adição de 15.200 alunos normalmente admitidos pelas instituições financiadas pela UGC, a receita total será de 23.200 alunos.
Por outro lado, devido à desaceleração da taxa de natalidade de Hong Kong, o número de graduados do ensino médio que são elegíveis para estudos de primeiro grau está em declínio, passando para 21 mil alunos no ano lectivo de 2016 e 17, . Em Hong Kong, portanto, pela primeira vez, a disponibilidade de lugares de primeiro grau excederá a demanda; e espera-se que esta situação continue a pelo menos 2022, o fim deste Plano Estratégico.
O possível financiamento do Governo, embora não seja recorrente, dará à Universidade uma boa oportunidade para desenvolver ainda mais sua força no fornecimento de ensino e pesquisa de qualidade. Ao mesmo tempo, no entanto, enfrentaremos uma forte concorrência no recrutamento de estudantes em tempo integral.
Para defender nossa visão, missão e valores-chave, precisamos permanecer competitivos e faremos todos os esforços para aproveitar as oportunidades favoráveis ​​e superar as ameaças desfavoráveis.
Como a primeira universidade autofinanciada em Hong Kong, acreditamos que estamos entre as principais escolhas para os estudantes que desejam obter um diploma do setor de autofinanciamento / setor privado; uma posição que obviamente queremos manter. Continuaremos a fornecer programas acadêmicos de alta qualidade em áreas de demanda através de modos de entrega flexíveis; Certifique-se de que nossos alunos & rsquo; A experiência de aprendizagem, incluindo atividades extracurriculares, é de alto padrão; e aprimorar nosso apoio ao estudante ao dedicar mais recursos a ele.
Formulamos as seguintes sete principais iniciativas estratégicas para alcançar nossos objetivos.
Melhorando o apoio dos alunos como parte integrante do ensino e da aprendizagem.
Para uma instituição autofinanciada, dois parâmetros críticos são o número de alunos e a situação financeira.
Quanto ao anterior, nosso objetivo é:
manter o número de alunos a distância a cerca de 11.200; e estabilizar a matrícula de estudantes presenciais em tempo integral no campus, incluindo o novo Jubilee College, em torno de 8.300.
Embora seja esperado um pequeno aumento no e-learning e nos cursos presenciais a tempo parcial, a única adição significativa às inscrições é no Jubilee College, onde o número do aluno deverá crescer para cerca de 2.400 até 2016 & ndash; 17 e permanecer nesse nível nos anos subseqüentes.
Em termos de finanças, nossos objetivos para o período todos mostram um resultado positivo que deve permitir à Universidade melhorar ainda mais a qualidade de suas operações e a experiência de aprendizagem dos alunos.
Este documento forneceu um amplo esboço da situação da Universidade em 2013 e especificou as principais mudanças no ambiente educacional de Hong Kong, que têm implicações para suas operações. Neste contexto, estipulamos sete iniciativas estratégicas em que confiamos, aumentando o papel que desempenhamos no ensino superior tanto dentro como fora de Hong Kong.
A implementação bem-sucedida deste Plano Estratégico dependerá fortemente da matrícula e da situação financeira dos estudantes nos próximos anos, mas, com nosso registro passado, estamos confiantes de que continuaremos a ser uma instituição autofinanciadora líder que oferece programas de alta qualidade / cursos e serviços para estudantes.

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